sexta-feira, 12 de julho de 2013

Você gosta de ler?


Em março de 2013 minha sobrinha Mariana foi ao meu encontro no Brasil. , por ela meus sogros me enviaram este livro. No momento em que vi o titulo achei piada e fiquei a me questionar por que eles haviam escolhido este para me oferta, percebi logo que li o carinhoso cartão.
Durante o periodo em que no Brasil estive praticamente não sai do prefacio do mesmo retornando a Portugal com ele na mochila.
A autora deste livro ( Margarida Rebelo Pinto ) é uma das mais lidas em Portugal e este ela escreveu para mim... Ha ha ha ha ha... Estou a brincar!
Mas admito que vi uma fase da minha vida neste livro...
Eu recomendo!

Sem comentários:

Fase 2- Retornei ao Brasil após 2 meses em Portugal, vim me despedir do meu irmão que inesperadamente foi dignosticado com CA terminal Pe...