segunda-feira, 15 de julho de 2013

Meu livro de cabeceira...


Vivi momentos muito intensos em 48 dias que estive no Brasil após a partida do meu pai.
Ufa!!! Foi puxado... E para relaxar, meu TIME dediquei sempre a uma boa leitura, entre um livro e outro, me foi sugerido este " NÃO TEMAS O MAL " que por acaso tive dificuldade em obtê-lo, encomendei e ainda esperei uns 10 dias
Finalmente com o livro em mãos, li intensamente cada pagina e através deste consegui entender um pouco sobre o Metodo Pathwork., muito interessante
Este tornou-se um dos meus livros de cabeceira, estou sempre a reler um capitulo ou outro, 
por isso
RECOMENDO!!!

Sem comentários:

Fase 2- Retornei ao Brasil após 2 meses em Portugal, vim me despedir do meu irmão que inesperadamente foi dignosticado com CA terminal Pe...