quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Praias do Camilo e Dona Ana - Lagos


A praia do camilo situa-se bem proximo a ponte da piedade, 
Esta é tão fascinante quanto a anterior, a qual descemos por uma escada com mais de 140 degraus e nos deparamos com esta beleza encantadora

É bem verdade que a praia do camilo é pequena, mas vale a pena conhecer e sentir a energia deste lugar


Devo admitir que para mim a temperatura destas aguas é consideravelmente baixa, entretanto vi várias pessoas a se deliciarem em seus banhos, 
E mesmo sentindo o meu corpo adormecer de frio, não desperdicei a oportunidade de entrar no mar 

  

Neste mesmo dia ainda fui conhecer a maior praia das 3 que é a praia " Dona Ana ", caminhei com meus cunhados e sobrinhas pela praia em direção ao café onde comi uma delicosa bifana no pão e para acompanhar uma meia de leite pois há 3 dias andava a me recuperar de uma forte gripe e a febre insistia em retornar sempre ao fim do dia


É amigos( as ), Portugal é para mim um país fascinante
Concordam???

Sem comentários:

Fase 2- Retornei ao Brasil após 2 meses em Portugal, vim me despedir do meu irmão que inesperadamente foi dignosticado com CA terminal Pe...