terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Diferenças...

Este é mais um lindo texto da querida Julia que venho partilhar com vocês...
Confiram...


Já se pegou pensando em o que estão pensando de você? Sei que muita gente tem mente mais aberta para isso, que existem pessoas que se expressam sem dar a mínima, mais até essas pessoas já passaram por isso.
É normal que isso aconteça já que somos iguais e tão diferentes.
O ser humano tem uma maneira medíocre de pensar que todos devem viver somente um padrão, com apenas um jeito: O mesmo.
Achamos justo julgar uma pessoa pelo seu modo de se vestir, pelo seu gosto, pela sua religião ou pelo simples fato dela não pensar como pensamos.
Nos submetemos até mesmo a falar mal, apontar ou discriminar alguém que como a gente também é HUMANO e tem do direito de ser espontâneo, seja no seu estilo, no seu jeito ou no modo de levar a vida.
Já nos acostumamos, é tudo muito comum e durante muito tempo temos levado essa situação com a 'barriga', porém temos que dar um basta em todos os tipos de preconceitos, todos os tipos de discriminação e a todas as pessoas medíocres que julgam pela aparência e criticam sem o mínimo conhecimento.
Não vamos nos enganar neste mesmo erro, como diz um ditado popular "Errar é Humano" ...porém continuar no mesmo erro é burrice.
Julia

Sem comentários:

Fase 2- Retornei ao Brasil após 2 meses em Portugal, vim me despedir do meu irmão que inesperadamente foi dignosticado com CA terminal Pe...