domingo, 13 de fevereiro de 2011

"Felicidade,bom dia!"

Partilhando com vocês estas palavras da minha querida filha do coração Júlia... Reflitam
Outro dia caminhando pelo centro de minha cidade comecei a observar cada pessoa, vi que cada uma delas se dirigia para um lado, reparei a expressão de cada rosto , coloquei-me a imaginar quem era cada uma delas, o que estaria no pensamento de cada um e porque somos tão diferentes. Ao ir mais fundo descobri que na verdade somos até parecidos; Temos sonhos,objetivos, pensamentos sejam eles de preocupação ou de felicidade, e o mais parecido de todos: TEMOS SEDE DE SER FELIZ. Não importa como, quando, com quem ou com o que, o que importa é a tão sonhada felicidade.
VOCÊ E EU todos os dias temos a oportunidade de ser feliz, todos os dias existe alguém lá em cima que espera por um só sorriso seu para a vida, seja na hora de comprar pão na padaria ou quando no seu trabalho alguém te dá um simples 'bom dia'.
A felicidade está dentro de cada segundo, está na grandeza que VOCÊ possui em seu coração, está colocada sobre quem a quer de corpo e alma.
Aproveite que você, assim como eu descobriu como sorrir para a vida e comece dando BOM DIA a felicidade que está no seu interior.
VOCÊ PODE , TENHA CERTEZA!
Maria Julia

Sem comentários:

Fase 2- Retornei ao Brasil após 2 meses em Portugal, vim me despedir do meu irmão que inesperadamente foi dignosticado com CA terminal Pe...