sábado, 18 de junho de 2011

Meu nome é MULHER...

Meu nome é MULHER
Eu era a Eva
Criada para a felicidade de Adão
Mais tarde fui Maria
Dando à luz aquele
Que traria a Salvação
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar o perdão.
Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade
Muito tempo depois decidi
Não dá mais!
Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!
Hoje não sou so esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de familia
Sou caminhoneira, taxista
Piloto de avião, policial feminina
Operária em construção e até delegada...
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é competência
E meu nome é MULHER
( Autor desconhecido

Sem comentários:

Fase 2- Retornei ao Brasil após 2 meses em Portugal, vim me despedir do meu irmão que inesperadamente foi dignosticado com CA terminal Pe...