terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Obrigada...

O ano de 2010 foi marcante em minha vida porque neste iniciei a 2ª fase de um nova vida, fase de mudanças, aprendizado e descobertas.
É incrivel como em 365 dias vivemos tantos momentos inesqueciveis que dependendo da maneira que os encaramos estes podem ser ruins ou bons.
Após um ano, admito que atualmente estou a viver um período de recomeço mas estar a ser muito lento
Mudei de casa, mudei de vida
Sofri perdas enormes mas tambem consegui pequenas vitórias que foram muito significativas, estas foram para mim uma brisa de vento a soprar ao meu favor pois durante estes 365 dias muitas vezes pensei que não iria conseguir suportar apesar de que nem por um segundo pensei em desistir.
É bem verdade que hoje em dia não consigo ainda encontrar em mim aquela pessoa que eu fui até bem pouco tempo, sinto que ela está perdida dentro de mim e acredito que pouco a pouco com o passar do tempo irei redescobri-la
Com calma, devagarinho estou a reformular a minha vida, como num quebra cabeças estou a encaixar peça a peça e sabem de uma coisa???
Estou feliz comigo mesma, é isso, gosto muito de mim, conheço bem os meus defeitos e qualidades, sou verdadeira comigo e com o mundo, sou transparente, expressiva, sou uma pessoa que sente orgulho de si propria por saber nos pequenos detalhes o quanto foi dificil superar todos os obstáculos que surgiram a minha frente, que me foram impostos., mas que agora a cada dia que passo tenho a maior certeza de que consegui vencê-los
Estes 365 dias foram vividos por mim intensamente mas não os vivi sozinha, tive apoio/ajuda real e virtual. A estas sou super GRATA porque enquanto eu me sentia sozinha fisicamente, vazia interiormente, elas sempre me ouviram e me acarinharam, sem esquecer das amigas dos ( BLOGS/ORKUT/FACEBOOK ) que me fizeram companhia na maior parte das horas dos meus dias, transmitiram palavras de carinho e otimismo, me aconselharam e oraram por mim para que eu conseguisse ultrapassar aqueles momentos tão sofridos...
Desejo a todas(os) um FELIZ 2011... Que este seja repleto de realizações, alegrias, harmonia familiar, saude, amor e muita compreensão
Estejam certas(os) que nunca escapamos de enfrentar novos obstáculos mas para estes sempre haverá uma solução e as fases dificieis podem até demorar a passar mas elas se vão quando menos esperamos...
Obrigada a todas(os) por todo carinho e amizade que me transmitiram ao longo do ano que estar a terminar, espero de coração poder estar com vocês no novo ano...
Bjs carinhosos


Sem comentários:

Fase 2- Retornei ao Brasil após 2 meses em Portugal, vim me despedir do meu irmão que inesperadamente foi dignosticado com CA terminal Pe...