terça-feira, 23 de junho de 2009

Sasha

Esta é a Sasha, uma linda cadelinha que pertence a minha amiga Manuela
Desde que a Manuela trouxe a Sasha para casa sempre que lá vou brinco com ela e as vezes até a chamo de Sasha Maria, todos acham muito engraçado
Esta malandreca é muito brincalhona, adora lamber a minha mão e quando paro o carro a porta da casa da minha amiga a Sasha corre para o portão, quando me vê fica aos saltos, é muito querida
Apesar de ter o meu Tango o qual adoro e fico muito a vontade com ele mesmo com quase 40 quilos dele, eu ainda não perdi totalmente o medo dos cães tanto é que eu digo muito a minha amiga que tenho de aproveitar para brincar com a Sasha enquanto ela ainda é pequena pois sei que ela ficará muito grande e quando isto acontecer com certeza não terei tanta segurança de ficar ao pé dela.
Vamos lá vê se irei conseguir não me intimidar com o tamanho dela daqui há algum tempo e não permitir que o meu medo prevaleça pois gosto muito desta fôfura,
A Sasha é muito meiguinha, vejam só a carinha dela...

Sem comentários:

Fase 2- Retornei ao Brasil após 2 meses em Portugal, vim me despedir do meu irmão que inesperadamente foi dignosticado com CA terminal Pe...