segunda-feira, 25 de maio de 2009

Lindas Palavras

Nunca corro atrás do vento e não me importo em que direção ele vai, ele sempre passa por mim.
Vivo este dia, a vida que está dentro de mim,sempre da melhor maneira que posso...
Não deixo ninguém a espera de uma palavra..
Mas as que digo evasão do meu interior, pois brotam do meu coração, que está sempre aberto , principalmente para as pessoas que amo..
Por que talvez do meu lado esteja uma pessoa que sofra e chora...em silêncio...choro com ela...
Não deixo para o amanhã a minha palavra de carinho que me prende na garganta, porque,talvez me falte outra oportunidade de dize-la..
Não deixo a fidelidade presa só para mim,a demonstro de coração...
No meu gesto de amor,no valor que dou a sua amizade que me faz feliz,na transparência do meu ser.O quanto posso ser solidariedade,
A grande e sincera amizade que te devoto,os melhores dos meus sentimentos.
lhe deixo a certeza de que meu coração bate a todo momento por você.
Busco sempre alguma alma ferida e que precise das minhas palavras.
Uma amizade que espera por um humilde gesto de afeto meu..
Divido meu pão com quem esteja com fome,torço por um doente que encontre a cura,
Oro sempre por alguém que nem conheço e desejo intensamente que seja feliz por estar viva, mesmo nem sabendo em que lugar esteja.
E sei que Deus habita no meio daqueles que tem a posse do maior sentimento universal:
O AMOR....
(Este texto foi enviado pela querida amiga Júlia, a mesma não identificou o autor)

1 comentário:

Maria Julia disse...

Gosto de gente como vc Paulinha com a cabeça no lugar
q apesar de algumas tristezas não
perde seu otimismo e sempre cabeça
erguida
de conteúdo interno, idealismo nos olhos e dois pés no
chão da realidade
Gosto de gente q ri, chora,
se emociona com um simples email
um simples recadinho no orkut

um gesto de carinho,
uma palavra de amiga
q se preocupa com as amigas
gosto de gente como vc Paulinha
é isso q faz de vc ainda mais
querida.
bjus no coração
Maria Julia
27.05.2009

Fase 2- Retornei ao Brasil após 2 meses em Portugal, vim me despedir do meu irmão que inesperadamente foi dignosticado com CA terminal Pe...