quarta-feira, 20 de maio de 2009

Júlia



( Esta miúda conquistou o meu coração com todo o carinho que ela me oferece todos os dias desde que a conheci)
Quero muito agradecer a PAULINHA por tudo que ela que ela me proporcionou com sua atenção, carinho e amizade...Esta extraordinária alma, nunca olha a quem ajuda...sempre faz com dedicação e amor...E queria agradecer a você por tudo que me ajudoucom sua amizade...Você é uma daquelas pessoas raras com um objetivo único de dar alegrias as pessoas que lhe cercam...você que sempre está pronta a ajudar não importando quem...quero agradecer de coração por tudo que você me ajudou a realizar...Que Deus pague tudo isso...pois com certeza nunca poderei pagar tanta gentileza...obrigado por tudo Paulinha!

2 comentários:

Maria Julia disse...

Paulinha,vc é incrivel,ficasse eu aqui horas a falar de vc e ainda passaria dias e dias =)))))
brigadãooooooooooo,vc é especial e tem lugar reservado no meu coração!
bjussssssssssssss

Maria Julia disse...

Para vc q é especial Paulinha
Vc q um dia conheci
atraves de uma mensagem virtual
chegou de repente
deixou a minha vida mais contente
e tornou-se tão real!!
Vc q hj ta sempre presente
alegrando os meus dias
sempre a responder as minhas
perguntas bobas
q leio com atençãoas respostas
dos bons momentos q estivemos
juntas teclar
Vc me faz acreditar
q o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e real
Vc me faz sentir
esta vontade de escrever p vc
este desejo de estar com vc
e de querer dizer:
Vc me faz falta
quando não encontro vc e nem
uma simples mensagem
nos meus recados
Pq vc ja faz parte
do meu mundo real e
quero q continue nele pra sempre
pq vc é realmente muito especial!
te adoro
bjus
Maria Julia

Fase 2- Retornei ao Brasil após 2 meses em Portugal, vim me despedir do meu irmão que inesperadamente foi dignosticado com CA terminal Pe...