sábado, 2 de maio de 2009

Dia das Mães - Homenagem

Esta (foto acima) é a minha MÃE a qual teve 4 filhos e os criou com muito amor e liberdade de expressão., sempre lado a lado acompanhando a nossa vida nos bons e maus momentos e até hoje tem sido assim, contudo sei que por vezes não é nada fácil por ter o filho mais velho há mais de 30 anos a morar em New Hampshire - USA, o segundo filho mora em Brasilia - BR, o terceiro mora em casa Fortaleza - BR e eu a mais nova moro cá em Portugal há 11 anos.
Minha MÃE mesmo através da net/telefone está diariamente com todos os filhos apoiando, aconselhando e partilhando
Minha MÂE é uma mulher de muita fibra, determinada, inteligente, culta, trabalhadora, compreensiva, apaziguadora, enfim, é uma pessoa muito especial
Eu a considero a minha amiga nº1, grande professora e conselheira
Sou super fã dela, admiro-a muito,
Penso até que DEUS não poderia ter feito uma escolha melhor de mãe, se encaixa perfeitamente, somos super unidas, adoramos conversar e trocar idéias
Quando conseguimos estar com ela, não existe um colo, um abraço e um beijo mais doce, mais aconchegante, mais amoroso do que de minha MÂE
Amo-te muito MÃE
Obrigada por tudo que me ensinaste ao longo de minha vida, por estar sempre presente e por todo amor que tens me transmitido, mesmo distante fisicamente sinto-me perto de te
Minha Tia - MÃE Joaquina (foto acima), espôsa do único irmão de meu pai, uma mulher de garra, prestativa e cheia de determinação, trabalhadora, muito dedicada a familia e super carinhosa., uma tia muito ESPECIAL
Conheci minha querida Tia - MÃE em 1982 quando vim a Portugal de férias pela 1ª vez com meus pais, cá sempre senti que tinha uma grande amiga, muito carinhosa, que ao longo dos anos tornou-se na minha conselheira e confidente
Minha querida Tia - MÃE sempre foi uma pessoa importante em minha vida, ela tem um enorme coração no qual ela acolhe a filha querida e as sobrinhas
Minha Tia - MÃE sempre desejou que eu viesse morar cá em Portugal e isto concretizou-se, para ela foi uma grande alegria, acho giro quando ela me chama de " Minha Ana "
Sou muito grata a minha Tia - MÃE por todas as lições de vida que aprendi com ela e que não mais esquecerei
Minha Sogra - MÃE, nos conqusitamos, aprendemos a nos conhecer no dia-a-dia, solidificamos a nossa amizade baseada na sinceridade, credibilidade e confiança mútua
Minha Sogra - MÃE é uma pessoa muito franca, por vezes super sensivel, mas muito carinhosa e meiga
Temos uma relação forte, partilhamos a vida com muito carinho
Como vocês podem vê, me considero uma pessoa abençoada pois me sinto acarinhada e protegida por três pessoas maravilhosas
Parabéns pelo Dia das MÃES


Sem comentários:

Fase 2- Retornei ao Brasil após 2 meses em Portugal, vim me despedir do meu irmão que inesperadamente foi dignosticado com CA terminal Pe...