quinta-feira, 30 de abril de 2009

Esta me fez CHORAR...

" A poucos dias disse a minha querida amiga Julia que se ela desejasse publicar algum texto o meu blog estava aberto para ela, afinal eu sei que a Julia escreve lindos textos e pensei em partilhar com vocês, ela como sempre me surpreendo e vejam só que lindas palavras... Estou emocionada com tanto carinho... Obg Julia pelo seu depoimento
Você é D+ "
Vou começar a contar uma historia que aconteceu a meses atrás, para ser mais precisa ano passado final do ano 2008.
Estou em um site para amigos,contatos etc,nesse site fui em busca de comunidades que falavam de pintura, ponto cruz atividades que gosto de fazer quando não estou em momento muito bom da minha vida. Como sempre fui muito curiosa=), encontrei muitas comunidades e nelas destacou - se a Paula, uma pessoa que apesar de morar em outro país se tornou muito importante na minha vida.
Me chamo Maria Julia, sou carioca de Angra dos Reis, morando atualmente no Rio de Janeiro(Leblon) tenho 20 anos e estou no 3º periodo de fisioterapia.
E assim.........hj eu e a Paula (Paulinha) como gosto de chamar,tem me feito um grande bem, com palavras de carinho e ajuda, sei que hj posso contar com ela para sempre me fazer entender certas coisas que para mim são as vezes complicadas e assim por diante.
Paulinha esta sempre com o humor em alta, não se deixa abater por coisas que as vezes fogem a nosso controle, tem sempre uma palavra de conforto, a famosa (levanta moral)=)
Ela tem hj 2 blogs que vale a pena conferir, mensagens de carinho para as amigas, ajuda e ultimamente tem um que estou adorando, pois está sempre divulgando noticias que vale a pena todos irem conferir.
É uma mulher muito mais vivida que eu, tem problemas que acredito como todas as mulheres tem, mais vai a luta sempre com determinação. Pensei muito em fazer uma homenagem para ela e ela me deu essa oportunidade de escrever um texto para colocar em seu blog, ai genteeee não pensei muito =))))) aqui tou eu para falar um pouco de mim e da
amiga virtual que hoje faz parte da minha vida.
Logo em breve ela vai esta começando uma vida nova e peço ao nosso Deus para está lado a lado com ela nesse novo caminho.
Paulinha, para mim você hoje é como as estrelas, posso não te ver, mais sei que está sempre pronta a escutar minhas besteiras, meus lamentos=))) e sempre com muito carinho.
Afinal os verdadeiros sentimentos as vezes são assim mesmo; indescritiveis mas não é por ser indescritiveis que somos incapazes de senti-lo.
Por isso eu desejo a vc Paulinha, que sinta cada dia mais, o carinho das verdadeiras amizades.e mais uma vez..
Muito obrigada minha querida e verdadeira amiga!!!!
Bjus
Maria Julia
Rio de Janeiro 29 de Abril de 2009

Sem comentários:

Fase 2- Retornei ao Brasil após 2 meses em Portugal, vim me despedir do meu irmão que inesperadamente foi dignosticado com CA terminal Pe...