terça-feira, 15 de novembro de 2011

1808...

Quando cheguei ao Brasil, minha mãe me presenteou este livro e que logo fez um pequeno resumo sobre o mesmo.
Dei uma olhada na capa e conclui que este deveria ser um bom livro, afinal gosto de historia em geral e a do Brasil/Portugal particularmente me interesso muito., por ser BRASILEIRA, filha de português, por ter dupla nacionalidade e por morar há 14 anos em Portugal., enfim... 
Deixei-o embalado encima da cama por algumas semanas... ahahahahahh
Até que decidi inciar a leitura e...
Estou encantada, adorando... Há muito tempo que não lia um livro tão fácl e agradavel, com um conteudo atraente e bem preciso historicamente. 
Admito que estou aprendendo fatos que desconhecia totalmente de nossa historia...
Você já adquiriu 1808? Não...
Não deixe de comprar por que este é D+...

Sem comentários:

Fase 2- Retornei ao Brasil após 2 meses em Portugal, vim me despedir do meu irmão que inesperadamente foi dignosticado com CA terminal Pe...