segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Momentos by Mariana...

Sempre gostei de registrar momentos atraves da fotografia,

Muitas pessoas tem o dom para fotografia e outras aprendem todos os detalhes para uma boa fotografia fazendo cursos e mais cursos...
Como leiga que sou, a minha maneira admiro a sensibilidade das pessoas que arriscam a obter uma boa fotografia
Neste verão tive a oportunidade de ver lindas fotografias tiradas pela minha linda e querida sobrinha Mariana, não poderia deixar de vir partilhar com vocês, espero que consigam tanto quanto eu ver em cada foco a beleza que a fotografa desejou registrar
Brevemente voltarei com mais algumas ok?
bjs

Sem comentários:

Fase 2- Retornei ao Brasil após 2 meses em Portugal, vim me despedir do meu irmão que inesperadamente foi dignosticado com CA terminal Pe...