terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Você pode ser...

Semana passada trocando emails com a minha querida Júlia, tive a bela surpresa de encontrar alguns textos enviados, esperei ter uma oportunidade tranquila para publicar cá no meu cantinho tão especial, o qual tambem venho partilhando com as lindas mensagens que me enviam no dia a dia
Júlia obrigada pelo apoio, força e carinho que me transmite no dia a dia ao longo do tempo, tudo muito especial...
Espere sempre o tempo que for necessario
Para você ser exatamente aquilo que você quer ser
Mesmo que algumas coisas decepcionem seu coração
Tudo vale a pena nessa vida
Escute sempre a voz, a força que existe dentro de você
Corra contra o vento de braços abertos, ache o seu dom
Tudo o que você precisa, as vezes é só olhar para uma estrela distante
E encontrar todas as respostas em sua luz
Você sente que as coisas que doem, sempre são levadas com o tempo
Uma lágrima toma um momento indefinido
Mas um segundo toma um momento infinito
Você pode ser exatamente aquilo que você quer ser, acredite...
Mesmo que aquele amor esteja demorando a tocar sua vida
Ele tambem está esperando para você tocar a vida dele
E do nada, um dia existe o encontro
E você sente que pode voar
Caminhe pelo mar, converse com o mar
Deixe sua alma calma enquanto espera
Mesmo que aquele amor esteja demorando a tocar sua vida
Do nada, uma dia, ele chega e te faz ser livre
( Maria Júlia - Julho 27/2006 )

Sem comentários:

Fase 2- Retornei ao Brasil após 2 meses em Portugal, vim me despedir do meu irmão que inesperadamente foi dignosticado com CA terminal Pe...