quarta-feira, 22 de julho de 2009

Aprendi que...

Aprendi...
Que amores eternos podem acabar em uma noite,
Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos,
Que o amor, sózinho, não tem a força que imaginei,
Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno,
Que nunca conhecemos uma pessoa de verdade,
afinal gastamos a vida inteira para conhecermos a nós mesmos,
Que confiança não é artigo de luxo e sim de sobrevivência,
Que os poucos amigos que te apoiam na queda são muito
mais fortes do que os muitos que te empurram,
Que o " nunca mais" nunca se cumpre,
Que o "para sempre" sempre acaba,
Que minha família, com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando preciso,
Que ainda não inventaram nada melhor que o colo de mãe desde q o mundo é mundo,
Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo,
Que vou cair e levantar milhões de vezes...
E ainda não vou ter aprendido tudo!!!

Sem comentários:

Fase 2- Retornei ao Brasil após 2 meses em Portugal, vim me despedir do meu irmão que inesperadamente foi dignosticado com CA terminal Pe...