domingo, 26 de abril de 2009

Comentário de uma Amiga

No dia 06 de Fev recebi em meu blog Descobertas & Conquistas este emotivo comentário pessoal da minha querida amiga Sandra Diegues., hoje resolvi partilhar com vocês pois eu leio e releio cada palavrinha dele quando me sinto triste,
Agradeço a você Sandrinha por suas palavras, elas me transmitem muita energia...
COMENTÁRIO PESSOAL(SORTEIO DO QUADRO)Estou a 2 dias quebrando a cabeça para decidir em qual das suas postagens eu faria meu comentário. Tarefa dificil. Revirei seu Blog de ponta a cabeça,vi todas as postagens,todos os seus belissimos trabalhos, especialmente as janelas Portuguesas, suas mensagens, suas imagens de Portugal, do seu cão Tango, suas homenagens, seus desejos de realizações.... Enfim, tudinho, do inicio ao fim. Poderia fazer um comentário em qquer uma de suas postagens, mas resolvi fazer nessa, pois acho q aqui define uma de suas qualidades que sempre admirei e que é tão raro nas pessoas hoje em dia : Uma pessoa que valoriza , respeita, apoia e se dedica aos amigos ! Poderia falar de seus belíssimos trabalhos realizados. Porém, acho que esta mais do que comprovado e reconhecido o seu talento , tanto que alguns deles ja foi por diversas vezes capa de comunidades. Mas o que me chamou a atenção principalmente foi o espaço que você dedica no seu Blog aos seus amigos. As homenagens, as mensagens, o carinho e atenção aos seus amigos esta presente em todo seu blog. Adorei o painel de fotos de seus amigos do orkut! Linda a arvore de natal na qual você coloca os nomes de seus amigos, tanto os que conhece como os que conhece apenas virtualmente, no intuito de nos guardar para sempre em seu coração. Sem contar o fato de você tirar 2 dias para visitar cada um de nossos blogs e ainda agradecer pelas horas q neles passou, só serviu para reforçar a admiração que tenho por você. Bordar um quadro não é uma tarefa simples. Sem dúvida nenhuma a pessoa que for agraciada com ele vai ficar extremamente feliz e honrada pois conhecendo você, sabe que, além de todo trabalho que deve ter dado para fazer, estará recebendo um pedacinho de você para colocar num lugar bem especial da casa .E sempre que olhar para ele vai lembrar de você e sentirá o calor da sua amizade e carinho saindo dele. Paula,parabéns pelo ser humano lindo q vc é! E muito obrigado por fazer do seu blog um espaço onde, além de poder admirar seu talento é tbem um lugar onde temos certeza que somos super bem-vindas , queridas e que encontraremos uma amiga verdadeira. Seu carinho , respeito e dedicação por todos esta presente em tudo. Sandrinha Diegues /Brasil

Sem comentários:

Fase 2- Retornei ao Brasil após 2 meses em Portugal, vim me despedir do meu irmão que inesperadamente foi dignosticado com CA terminal Pe...