segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015


Antes mesmo de nascermos nos preparamos para a nossa missão., e quando nascemos damos inicio a uma vida inteira de aprendizado, 
Tudo que aprendemos vamos praticando no nosso dia a dia e assim crescemos em todos os sentidos
Vez ou outra eu digo: Como é chato ser adulto... 
Digo isto por que acho que as nossas fases de infancia e adolescência são bem menos dificieis 
Admito que na minha vida já aprendi e vivi varias fases de mudanças radicais, a ultima foi quando casei e fui morar em Portugal, mas como o mundo estar sempre a girar, a vida nos surpreende com novas situações e chegamos a fazer cursos intensivos para não perdermos o ritmo pois somente conseguimos sair do meio do furacão se tivermos controle da situação
Em 2009 me separei e comecei a redescobrir o que havia se perdido no caminho, vivi quase 5 anos me resolvendo, montando cada pedaço do meu quebra cabeça e quando me senti estavel, equilibrada e fortalecida para iniciar novos projetos, perdi a pessoa mais importante de minha vida " Meu Pai "
Após o choque da perda, embarquei para o Brasil com o sentimento de estar partindo para o desconhecido e eu estava certa
Desde então estou vivendo e aprendendo todos os dias e será sobre este aprendizado que iriei vir partilhar com vocês pois acredito que a minha experiencia poderá fazer a diferença
A minha missão é de amor e esta chama-se Mãe

Sem comentários:

Fase 2- Retornei ao Brasil após 2 meses em Portugal, vim me despedir do meu irmão que inesperadamente foi dignosticado com CA terminal Pe...