sábado, 29 de agosto de 2009

Minhas flores...

Sempre gostei de flores, contudo nunca tive muita sintonia com elas quando eu comprava e trazia para a minha casa. Era uma tristeza pois eu cuidava delas direitinho até mesmo conversava com elas mas quando eu menos esperava... Já eram
Quando me mudei há 2 meses atrás minha sogra e cunhada insistiam que eu deveria arranjar os vasos das minhas varandas, assim um pouco desanimada por já saber o resultado concordei.
Fui com minha cunhada e compramos estas
Começei a tratar delas e para minha surprêsa e grande alegria elas brotaram
Estou convencida que agora ao menos estas entraram em sintonia comigo
Fiquei feliz em vê-las brotarem lindamente

Sem comentários:

Fase 2- Retornei ao Brasil após 2 meses em Portugal, vim me despedir do meu irmão que inesperadamente foi dignosticado com CA terminal Pe...